Avaliação de Competências

A avaliação por competências é uma ação ordenada do desempenho de cada servidor, em função das tarefas que desempenha, das metas e resultados a serem alcançados, e do seu potencial de desenvolvimento. É um processo que serve para a evolução profissional, excelência e qualidades do servidor, o que contribui também para o desenvolvimento da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Para participar do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, você não pode deixar de realizar sua Avaliação de Competências anualmente. De acordo com a Lei 662/2011, estas avaliações sempre ocorrerão no mês de agosto.

Nesta seção, você deverá acompanhar as datas das próximas avaliações, encontrar as leis pertinentes à ação, além da tabela dos cargos atualmente existentes e valores das diversas escalas de padrões de vencimento do funcionalismo público municipal de Jaboatão dos Guararapes e ainda poderá verificar o resultado da sua evolução profissional.  Isso tudo você acessará clicando em Legislação e localizando o arquivo desejado.

Aqui também está disponível uma ferramenta para simular o preenchimento da Avaliação de Competências. Se você deseja relembrar ou conhecer um pouco mais, acesse o Simulador aqui.

E para saber tudo mais sobre Avaliação de Competências, assista a animação abaixo. Basta clicar em INICIAR.